sábado, 27 de agosto de 2011

Pensamentos.




 De vez em quando fico pensando na vida, fico imaginando como ela seria se tivesse tomado outras escolhas ,seguido outros caminho,se tivesse tido outras atitudes.
 Provavelmente ela teria sido muito mais fácil, mas acho que não teria tantas emoções ou tantos desafios que me fizeram crescer e ver as coisas com outros olhos.
 Penso também em como minha vida mudo em apenas alguns meses,fiz novos amigos ,novos inimigos,briguei com algumas pessoas,fiz as pazes com outras ,em fim mudo muito.
 Meus ídolos mudaram,comecei a gostar de outras coisas que antes odiava e acabei com obstáculos que me impediam de fazer algumas coisas.
 Penso se estou uma pessoa melhor agora ou se essas atitudes me fizeram ficar pior,não sei,mas to pouco me importando com isso,pois as pessoas que me rodeiam agora são ótimas e elas fizeram minhas atitudes anteriores valerem a pena.
 E por ultimo,chega de pensa um pouco  e vamos agir ,porque não adianta ficar pensando e não agir para as coisas acontecerem.

Beijoos!

Autor:Diuliane D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário