quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A felicidade...




  A felicidade é multiplicada quando dividida com alguem tão especial como você. 
  Queria tocar seu rosto e sentir seus lábios entreabertos ao encontro dos meus, sentir o seu cheiro, sentir os dedos da sua mão entre os meus. Saber se seus desejos se assemelham aos meus, queria olhar você nos olhos e sorrir, ouvir sua voz sussurar palavras de carinho ao meu ouvido. 
  Queria conhece-lo como mais ninguem, conhecer o teu sabor, ouvilo falar dos seus sonhos. Dançar contigonoites sem fim e acabar entre beijos e abraços, cumplicidade e desejo. Algo me prende a você de um modo que não consigo entender... as vezes parece que te sei de cor, é que algo completa toda a parte que disconheço de você.


Autor:Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário