terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fim de ano

  Olá pessoas da Terra , novamente chegando mais um fim de ano e eu vim aqui principalmente agradecer a Deus pelas várias coisas que me aconteceram . 
  


  Fiz muitas amizades novas e algumas acabei deixando para trás , levando somente as pessoas que me fazem bem para 2016 e indico que você faça o mesmo , não deixe pessoas influenciarem você negativamente , te deixarem para baixo e diminuírem o valor que você tem . Acredite tem muita gente por ai que se importa de verdade com você , que não é uma pessoa que se aproxima por interesse ou por querer te prejudicar , tem muita gente boa na sua vida abra os olhos e veja quem são elas e de valor em quem te ama de verdade e não por um status ou uma foto no instagram . 
  Em 2016 espero que as pessoas espalhem mais amor , que não compartilhem somente coisas ruim , negativas , mortes etc , que se lembrem das coisas boas da vida e que as vivam sem pensar em quantos likes isso vai render . Infelizmente vivemos atualmente num mundo que as pessoas estão esquecendo de valores fundamentais , esquecendo de suas famílias que nesse fim de ano reflitamos sobre isto . 
  Foi um ano que não aconteceu tudo que eu desejei mas aconteceu coisas que eu não imaginava , me aproximei mais de Deus e estou feliz por isso , fui em muitas festas e curti de maneira saudável com pessoas maravilhosas , fui em jogos do meu Santos Futebol Clube e fiz várias amizades novas que mesmo longe me fazem bem .
  Enfim agradeço a todos que fizeram parte desse ano e também aos que continuaram a fazer parte em 2016 que seja um fiz de ano iluminado e um começo de ano abençoado a todos . Beijos ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário