sexta-feira, 24 de junho de 2011

Frases do twitter...



"Eu sou assim: eu vou te ignorar, com vontade de ir falar com você."

"É sempre assim, do nada eu me pego pensando em você."

''Timidez pode ser sinal de amor.''

"Preciso esquecer, mas não consigo."

''Quem te faz chorar não merece seu amor.''

"Amor é quando você gosta da pessoa bem mais do que ela merece."

"Já sentiu seus olhos encherem de lágrimas, só ao ouvir uma música?"

''Quantas vezes você digitou, mas não teve coragem de mandar?''

''Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas.''

"Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranha? Não, eu só cansei de ser idiota e parei de correr atrás de quem não merece."

"Você sabe que ele te faz mal, mas você não quer desisitir. Não é?"

"Não consigo ficar um dia sem pensar em você, é impressionante. Você não sai um segundo da minha cabeça."

"Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa apenas que você é forte."

"E se eu te ligasse agora, você seria capaz de dizer que também sentiu a minha falta?"

"É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo."

"Amor não é aquilo que queremos sentir. É aquilo que sentimos sem querer."

"Já perdi as contas de quantas vezes me peguei sorrindo em frente ao computador por tua causa."

Fonte: Frases [ @Refletindoamor ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário