sábado, 4 de junho de 2011

Minha vidinha...

Olá gente,sumi daqui por uns tempos por falta de criatividade rs
Então hoje eu irei fazer um post sobre mim *-*



Meu nome é Diuliane,tenho 13 anos [ irei fazer 14 dia 5 de outubro] ,sou um pouco teimosa ,chata e as vezes insuportável ,a pessoas que dizem que eu sou fofa e simpática não sei se é verdade mais vou acreditar rs .
Tenho algumas paixões ,uma delas é meu amor pela Saga Crepúsculo,gosto muito muito mesmo! outra paixão é o Santos Futebol Clube,não suporto ver ninguém falando mal dele,aliás não tem nem o que falar! um time fantástico que eu gosto demais 
Sou muito protetora também,então não tente prejudicar minha família e muito menos meus amigos! Sim,sou ciumenta com as coisas e pessoas que amo,então se eu ficar estranha com você de repente tem 99% de chance de ser por ciúmes rs
Sou um pouco tímida também ,principalmente quando estou longe de meus amigos.
Sei que tem gente que não gosta do meu jeito de ser mais não irei mudar pelo simples fato de ter muito mais pessoas que me amam pelo mesmo fato!

   ...e é isso gente,mais para frente conto mais um pouquinho sobre mim,beijoos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário