sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como conseguir...



Como conseguir te esquecer se você continua tão presente no meu dia-a-dia?!
 Meus pensamentos só ficam em você ,não a mais nada no mundo que me chame tanto atenção,só você consegue me fazer feliz com um sorriso,com um olhar ,com um gesto carinhoso e atencioso.
  Problemas são simplesmente esquecidos quando estou contigo ,minha vida se resume em tentar te fazer feliz.
 Confusões?brigas? ...isso tudo fica pequeno,insignificante quando estou contigo.
 Talvez esteja não demonstrando tudo o que sinto por você,mas tenha certeza que você é importante para mim e se em algum dia eu falei "eu te amo" foi verdadeiro,em nenhum momento faltei com a verdade!
 Não ligue para meu jeito de ser,sou o tipo que fica com ciúmes mas prefere ficar queto(a) para não criar confusão.O importante é que você saiba que é especial para mim e não será coisas bobas que ira me fazer se afastar de você!

                   ...I Love You! 

Autor: Diuliane D. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário