sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ei você...





Ei  você que gosta de me criticar,cai na real a vida é minha e dela eu faço o que eu quiser,que tal cuidar mais da sua vida?
Você que diz ser meu amigo porque então você fala mal de mim pelas costas?
Você que se acha melhor que todo mundo se liga nesse mundo todos somos iguais pelos olhos de Deus
Você que critica minhas atitudes porque não pensa nas suas primeiramente?
Você que diz a todo momento e para qualquer um "eu te amo" cuidado para na hora que você se apaixonar de verdade esse " eu te amo" não ter mais valor para a pessoa amada.
Você que acha que tudo se resolve com a palavra "desculpa" esta muito enganado,as vezes falar isso não basta!
Em fim vai cuidar da sua vida que da minha eu mesmo cuido. 3 bjs ;*



Autor: Diuliane D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário